sábado, 10 de outubro de 2009

Nada está certo!

As vezes acho que estou destinada a dar tudo errado, não ir bem nas notas, não poder sair com minhas amigas, não poder fazer nada!
Seria tudo tão melhor se eu pudesse ter o meu próprio controle da minha vida;poder ter o meu verdadeiro LIVRE ARBÍTRIO! Nossa, ter meu próprio dinheiro, sem ninguém me controlando e falando o que eu devo e não devo fazer.
As vezes acho que ser sozinho poderia ser melhor, ninguém pra te elogiar, ou te gozar, ninguém pra dar explicações, ou definições! Mas como sempre, tudo tem seu lado bom,e seu lado ruim! Nesse caso, não teria meus amigos, não teria alegria, nem paz, nem felicidade:s.
Aff, porque nada é correto, porque nada pode ser como eu quero, porque o mundo não gira ao meu sentido, ja cansei de ver os outros acompanhando, e eu não conseguindo seguir o caminho na mesma velocidade:( deveria ser porque não faço tanta importancia, ou falta no mundo?
A cada dia que passa, eu vejo o quanto as coisas mudam, e eu não consigo acompanhar, como o mundo da voltas, e o quanto ele é pequeno, mas não vejo sentido nisso, todos olham e vêem isso como um acontecimento extraordinario, e pra mim não passa de um simples acontecimento, sem sentido nenhum, não sou nenhum um pouquinho parecida com as outras garotas, ridicula.
Por onde eu passo deixo rastros, quando passo por um simples ser insignificante, ficam me olhando, debochando, pelas minhas roupas, ou meu estilo esquisito, ridiculo, diferente, mas pra mim, não importa, que os outros me vêem, que pensam, vale sim o meu espirito, a minha escolha, o meu destino. Nada que eu sou agora, eu pedi pra alguém, não pedi pra ser assim! Que deixa que digam, que falem, nada que significa pra você, significa pra mim!
A escolha é minha, a vida é minha, os escandalos são meus, não tenho, muito menos devo satisfações pra alguem, sobre qualquer tipo de informação em relação a mim, eu sou assim, nada podera me mudar, muito menos os OUTROS!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário