sábado, 21 de novembro de 2009

Quando nascemos, começamos a morrer!


Os dias passaram, e eu nunca mais pensei se quer um dia te ter de novo. Mas dessa vez, eu não chego nem perto do sentimento que você sente hoje por mim.
O tempo, são coisas que optamos viver, presenciar, é algo do qual não temos nenhum poder, tipo um enigma, tão simples, mas tão detonador!
Quando olho pra trás e vejo tudo que eu ja passei, eu tento ver um caminho certo, reto, correto. Mas quando abro os olhos vajo apenas um pequeno fio, sem nenhum apoio. O que me da forças ainda, é ver que ao menos ainda te tenho por perto!
Me lembro perfeitamente,foi num dia de verão, no começo,não tinha barreiras, era tudo plano e liso. Mas então você, abandona tudo, segue seu caminho, era algo que pensava que duraruia para sempre, me abandona, não me deixando esperança nenhuma. Quando te via, tinha vontade de correr ate você, mas o caminho tinha sido enterrompido. A partir daí, minha vida mudou. Hoje te vejo não sei o que fazer, quando te olho, seus olhos fixam em mim, teu cheiro me perturba, sua mente me atrapalha, sua jeito me domina. É algo, que não consigo explicar, algo que nunca tivera sentido antes, um sentimento tão puro, uma palavra sem sentido pra explicar um sentimento. Queria poder não precisar tanto de você, mesmo sabendo que é impossivel, não te ter por perto é algo que me machuca, quando sei que você ainda grita em mim, eu te quero novamente.
Mas você fez algo, pelo qual por um momento, me quebrou, me detonou, algo que nunca deveria ter feito. O que me disse foi muito pior, do que se possa imaginar, era como se alguem estivesse me matando, gritos dentro de mim, berravam para que você ficasse, que não fosse tão cedo. E quando vi ja era tarde de mais, você já havia partido, fiquei deitada, vendo aquele vazio chegar, fiquei imerça. Nada teria sentido se você não estivesse ali, meu mundo desabou, meu corpo tremeu, minha alma morreu. Gostaria poder dizer, que esse sentimento não pertence mais a mim, que tudo ficou apenas nas lembranças, que foi apenas mais um verão como qualquer um, mas não conseguira mentir a mim mesmo, pois sabia que aquele fora marcado, fora desejado, foi aquele dia que eu nasci, e para você foi um amor platônico. Nesse mesmo dia, eu previa, o meu desabamento, via um sentimento me detonando e me dominando, a partir desse dia eu comecei a morrer.

Vermilion- Slipknot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário