quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Chega mais otário.

Se te encontro em um dia, o resto do dia são apenas coisas insignificantes, eu não acredito que isso que eu sinto já dura a mais de um ano.
Eu não quero sentir isso, eu quero viver, ser feliz sem ter que precisar de você, quero fazer coisas novas, viver de um outro jeito. Eu quero poder fazer tudo isso mas que não seje você que tenha tudo isso, e que me faz como um brinquedinho ou simplesmente nada mais. Se um dia eu consegruir desistir de você eu quero que saiba que não foi por não ter mais coragem de lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer. E como diria o meu caro Charlie Brown "mas pra quem tem o pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião." Quando vejo fotos, vejo frases que você escreve para aquela otária, eu não sinto mais aquela dor sensivel, eu sinto raiva mais do que qualquer um de vocês. "Você deixou saudades".
" Se eu disser que eu não acreditei quando você me disse adeus, esse não pode ser o fim". Pra você eu posso ser o sêr mais insignificante, mais invisivel ou algo do tipo, mas pra mim não interessa, eu só sei que eu te quero, e que não entendo o motivo de por uma merda de chifre naquela corna e depois me fazer de idiota. Eu fujo o maxímo que eu posso de ti, eu finjo não te ver, eu finjo que você não existe, mas eu não quero mais viver de finjimento, eu quero viver a realidade, eu quero presenciar cada momento do meu espetáculo.
Eu sei que agora você é todinha daquela corna, bom supostamente né, porque você é assim, "garanhão, pegador" e isso é o que mais me infurece, de ter me apaixonado por você, aggr :/
Não tenho nada a fazer a não ser, esperar o tempo passa e leva de mim as suas lembranças. " vou deixar que o destino mostre a direção". Se dizem que o tempo é o maior bem que temos, e o que mais precisamos, sem ter de dizer que é meu.
" Foi pouco tempo mas valeu, vivi cada segundo, quero o tempo que passou". Eu queria que eu tivesse te marcado, de qualquer maneira, que sentisse alguma cois por mim, mesmo que seje ruim, e eu não costumo desistir tão rápido de uma coisa, a não ser que eu tenha que fazê-lo sofrer da pior maneira, mentido.

2 comentários:

  1. Oh minha Alicia, a gente sempre é atraida pelo mais difícil, odeio isso. Foi um belo desabafo, quem me dera poder dizer isso na cara de alguém!

    Mas enfim, tudo passa, eu odeio dizer isso, mas tudo passa, tente viver o mais intensamente possível e só isso vai bastar...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. .-.
    eu to me sentindo realmente assim, como você.

    ResponderExcluir