quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

esse sentimento teve um fim felizmente.

Cansei de ser seu brinquedinho, e também de ficar fazendo o papel de troxa correndo atrás de algo que não me pertence, aliás nunca me pertenceu, hoje eu pude ver que aquele sentimento não é mais o mesmo, tudo mudou, meu coração não acelera mais quando te vê, eu não fico suada quando te vejo, isso já passou, eu acho que eu estava confundindo amor, com raiva exessiva.
Hoje, meu dia foi tão diferente, já á dias que eu sinto algo tão especial por você(outro) mas ainda não é nada grande, ou fora do normal, eu só estou encantada com esse estilo molequeiro, divertido, e diferente de viver ou tentar viver a vida, e viver ela de presente e não de passado.
Foi tão estranho o jeito que se aproximou, é tão engraçado, e eu espero que isso não possa crescer, e se tornar uma merda de sentimento, pra depois ficar se rastejando pelos cantos e chorando que nem uma desváirada, eu cansei disso, dos outros pensarem que eu sou uma louca, de pensar que sou uma coitada, ou ficar fazendo farrinha disso, chega pra mim basta.
Eu sei, que por enquanto não há nada que eu possa fazer pra me aproximar de você, e também seria bem melhor, é eu sei, eu só penso no futuro, ou quem sabe isso dure o tempo suficiente pra esse sentimento durar enquanto é perfeito, e acabar no tempo necessario, só que eu me iludo demais, e isso é ruim, eu só quero é ser feliz, da minha maneira, e muitas vezes nem percebendo eu machuco os outros, com as minhas próprias defesas.

2 comentários:

  1. Muito lindo o texto Alicia!
    Não deixe esse medo do amor, da dor e de tudo o que esse sentimento possa ter te trazido estragar uma nova históra que possa ter um final feliz. Nunca s esabe o que o futuro nos reserva não é mesmo;)

    "quem sabe isso dure o tempo suficiente pra esse sentimento durar enquanto é perfeito, e acabar no tempo necessario, só que eu me iludo demais, e isso é ruim, eu só quero é ser feliz, da minha maneira, e muitas vezes nem percebendo eu machuco os outros, com as minhas próprias defesas." Essa foi uma das partes que mais me identifiquei e tinha de destacar, porque achei sincero e verdade. A genet o quer ser feliz, mas a ilusão acaba que destruindo nossa verdadeira felicidade, aquela que vivemos ao estarmos acordada...
    beijos*

    ResponderExcluir