quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ontem, hoje e amanhã.

Tem dias que se precisa de alguém, tem horas que se precisa de carinho, tem momentos que preciso de um tempo, tem segundos que não quero nada. Sou indecidida, talvez até demais. As vezes penso no tempo, em tudo que vivi até agora, e o que não vivi. O porque de tudo ter mudado tão rapidamente, de ter crescido, talvez, rapido demais, sem deixar vestigios do que eu era e não percebi. Sou feita de sonhos, ideias, momentos, lembranças, e é isso que me faz eu ser quem eu sou hoje, não é minha história, não é a estrada, é o caminho que segui de lá até aqui. E hoje vejo, e me realizo em alguns momentos, com conquistas e certezas que tomei a tempos, ou agora. Não sou a pessoa mais realizada do mundo, mas sinto que estou fazendo as coisas como quero, como decidi fazer. Hoje, estou muito melhor do que ontem, e amanhã, talvez melhor, talvez pior, talvez alguém, talvez ninguém. O futuro é incerto, mas a cada segundo tento aparentar e apresentar o meu novo alguém, que a cada dia se modifica com a convivência, ou por experiências. Só sei, que nada sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário