sábado, 15 de agosto de 2009

Você vive ainda mais em mim agora

Quando você chegou, trouxe junto a você a esperança, o amor, e o sentimento, e quando vocjavascript:void(0)ê foi embora, levou o amor, a alegria de viver e o afeto. Ainda não acredito que você saiu da minha vida, assim tão de repente, deixando retornar aquele vazio, que você conseguiu tirar de mim, deixando percorrer em minhas veias apenas o verdadeiro amor não correspondido, você fez de mim a pessoa mais feliz, mesmo não podendo te tocar, te beijar, apenas com seu sorriso, seus abraços, suas palavras, você me conquistou, e a esperança de viver um outro amor, mesmo já tendo desistido da palavra amor, que eu já nem sabia mais o significado. Então você, simplesmente sai da minha vida, como o vento, e me deixa no vazio, deixa voltar aquela dor profunda e sem nenhum amparo voltar, me deixa sozinha, eu não sei o que fazer, não sei que caminho sigo, que vida que eu vivo, que passos que dou, essa dor grita em mim, e só eu escuto, e choro pra tentar jogar tudo o que sinto pra fora, mas não consigo, não posso parar de chorar por você senão, eu não tenho sentido de pensar, se a única coisa que penso são os melhores momentos em que vivi em teu lado, em tudo o que poderia acontecer conosco, você entrou tão depressa dentro de mim, apenas com seu jeito você me fez esquece a pessoa mais importante na minha vida, me tirou aquela vontade de parar de andar, e apenas viver um dia normal, me trouxe proteção, amor,amparo, tudo o que eu precisava, e trouxe o sentido da palavra amor, me fez acreditar em cada palavra que você me disse, e hoje em pensar que não pertenço e nunca pertenci a você, me dói mais do que qualquer coisa, isso me destrói por dentro, por não saber se ainda gosta de mim,eu não consigo ser feliz sem você aqui do meu lado, porque foi você que trouxe provisoriamente a felicidade, e não deixou ela comigo, nem se quer um segundo a mais ,depois que você se foi, eu não sei qual é o meu sentido aqui, eu só percebi que eu precisava mesmo de você, depois que te perdi, eu te dei o meu maior sentimento, você foi o único que soube manobrar ele, mas pena que isso não foi eterno, queria poder ter você aqui comigo, eu faria tudo pra tê-lo junto a mim, pois você é único, e verdadeiro, você sempre terá um canto aqui dentro do meu coração, largaria tudo, para fugir com você, eu posso parecer estranha por fora, mas por dentro bate um coração, com muita força, apenas por você, eu sou como qualquer um, que também tem sentimentos, que chora, que grita, que vive, por experiências de amor, eu já chorei,sofri de mais por amor, eu jurava a mim mesma que esqueceria o sentido de que todas as pessoas vivem,amor, mas esse coração idiota sempre tende me contrariar, mas com você foi diferente, você era tão doce, me fez ver o mundo, as pessoas de outra forma, de uma forma totalmente diferente da que eu jamais temia ver, agora eu sou apenas aquela garota ridícula tentando desvendar os teus segredos, pra poder viver um dia, um momento de paz.

2 comentários:

  1. Então você, simplesmente sai da minha vida, como o vento, e me deixa no vazio, deixa voltar aquela dor profunda e sem nenhum amparo voltar, me deixa sozinha, eu não sei o que fazer, não sei que caminho sigo, que vida que eu vivo, que passos que dou, essa dor grita em mim, e só eu escuto, e choro pra tentar jogar tudo o que sinto pra fora, mas não consigo, não posso parar de chorar por você senão, eu não tenho sentido de pensar, se a única coisa que penso são os melhores momentos em que vivi em teu lado, em tudo o que poderia acontecer conosco.


    POOOOOOOOOOOOOOHA, MUITO PERFEITO, chorei agora ;(

    ResponderExcluir