domingo, 18 de outubro de 2009

Melhor dia de toda a minha vida!

Na expo*---------------------*
7 horas na fila, pra abrirem o portão do anfiteatro na expo, fomos la as 7h da noite, abriram o portão as 9:15, eu e a Alana viremo em perna!
Mas garantimos o nosso lugar, as primeiras na fila la.
Depois o produtor do NENHUM DE NÓS, jogou um papel, e quem, quem pegou? EU!
dae catei uma caneta, e escrevi: "ME DA A PALHETA? <3 ALANA E ALICIA" fiquei o show inteiro com aquele papel, e o Thedy tentava olhar, até que uma hora me toquei e mostrei, e ele deu uma risadinha:9, no final, o baixista, jogou a palheta, la no outro lado, aaa fiquei com uma raiva, mas dae beem depois, no final mesmo, o Thedy, me viu la com a cartaz guerreiro:) e se abaixou, e jogou a palheta, olhando pra mim, tentei pegar, mas a Alana se jogou, no chão e pegou:( mas ai olhei pra ele, e ele estava voltando, pra pegar outra palheta, se abaixou, cutucou a segurança que tava cuidando o show, e apontou pra mim e disse: ENTREGA ESSA PALHETA PRA AQUELE GAROTINHA ALI!, e ela veio em minha direção, :) foi o momento mais perfeito do show, ele me olhou,piscou, e sorriu pra mim, e eu transbordava chorando, gritava}:EU TE AMO THEDY, LINDO! nossa, foi tão incrivel. Ai eles sairam:( {mas ainda não acabou(66)}.
Eu Alana, Sara, e Bruna fomos na fila para entrar no camarim, ficamos la, então a Sara resolve sair pra comprar uma agua, e nós? entramos no camarim*---*.
Nossa, quando eu vi ele, me controlei, pra não chorar,fiquei olhando pra ele, admirando, aai, que perfeito! Quando chegou nossa vez, corri pra abraçar ele, e ele me falou: Eu vi o teu cartaz, valeu então?, e eu: ô se valeu, mt perfeito o show!
ele me olhou, e eu disse, me da um autografo? ele: Lógico!,
ai agente tiro fotos, com o Thedy e o Sadi, *---------*
depois dei um abraço nos dois, e saimos!, Nada mais perfeito que isso, pode acontecer. *--------*, oown, foi mt mara aquele show!
Boa noite;*

2 comentários: