terça-feira, 17 de novembro de 2009

minha confidencia mais secreta .

Não te intendo, você simplesmente jogou fora as nossas brigas, abraços, apertos, risadas, lagrimas, gritos, um sentimento tão puro, uma amizade que ja durava anos!
Agora, você joga tudo pro alto, deixa tudo o que vivemos de lado, por uma razão inexistente, é isso que eu tento perceber, olho pra trás e sinto falta dos teus conselhos, dos seus palpites, e tento rever o que eu pude ter feito a você, pois uma amizade verdadeira é completamente impossivel de acabar! "Você era pra mim algo insubstituivel" te vejo, tento te ver, mas não te enchergo, não como via antes, você mudou tanto, vive pra si mesma, não fala nada pra ninguem sobre a tua vida, nem tenta resolver os seus problemas, você pode não perceber, mas os teus empurrões, as tuas besteiras, faz tanta falta.
Mas isso é um processo pelo qual todos nós passamos, só espero que esse processo possa um dia acabar, e poder te ter comigo junto, vivendo, pulando, saindo. Não intendo a sua indecisão, parece que estamos em uma disputa acirrada, onde temos que nos converter, para podermos ganhar! Uma disputa, onde ganhamos apenas um premio obliquo, o "orgulho".
Tenho tanto medo, de nunca mais poder te contar as minhas coisas, e de escutar as suas, de nunca mais sermos como um dia ja fomos, por mais estranho que pareça, sinto falta da sua mudança repentina de humor, das tuas brigas, do stress. Eu só quero, que você me explique o que eu fiz, para ser rejeitada desse jeito!
Quero que você saiba que sempre será a minha melhor, amiga e irmã! Te amo, mesmo você não me explicando, o que houve!
Sinto a tua falta, irmã! :')

2 comentários:

  1. Alicia, não fica assim, sabe como é, fases, somente isso, vai passar!
    To aqui pra tudo e pra ser sincera, já sinto falta disso também...
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Aliiiiiiiiiiiiicia,
    isso tá acontecendo cmg D:
    só que assim, no meu caso, eu que tô estranha, eu não sei o que está acontecendo, mas estou com medo. Espero que tudo melhore pra vc. Ou melhor, pra nós, né ? :D
    gostei do teu blog, tô te seguindo, sou nova por aqui. :*

    ResponderExcluir