sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Homem, o primeiro ser humano criado, e pai de todos, o deus da terra, o moderno, o forte, o invensivel... Torna-se apenas um homem, do lado de uma mulher.
A mulher é considerada fraca, dependente, até um tempo atrás, incapaz de ser melhor que um homem. Pois bem, cá estou eu pra mudar toda essa hipocrisia, criado por, sabe lá quem.
A mulher é muito mais forte pois, cresce independente. Muitas vezes não é amada, e por isso, é mais forte ainda, pois por ser declarada "fraca", enfrenta mundos e fundos, da sua solidão, não precisa de nenhum homem pra sobreviver, apenas para satisfaze-la e fazer se sentir viva. O homem, precisa de uma mulher, pra provar que consegue manter alguém ao seu lado, mesmo quando vire seu pescoço pra percorrer o andar de outra mulher, pois ele tem que ser visto como "macho" por outros homens. A mulher é mil e uma vezes mais sentimental que qualquer outro ser, vê problemas em tudo, está sempre procurando algo para talvez entender, ela sente vontade de gritar, de fugir, de largar... De chorar, mas jamais, quer demonstrar este tipo de sentimento pra qualquer homem que seja, pois ao seus olhos, isso não é ser fraca, ser fragil, isso é ser forte. Aguentar um trilhão de problemas ao mesmo tempo, e não precisar beber, ou discutir sobre isso, apenas guarda-lo para si. E homens, mulheres costumam chorar muito por vocês, mesmo que não valha a pena, mesmo que não sinta algo forte, ela precisa chorar, é um modo de tirar toda sua angustia por lagrimas, lagrimas pretas, ela necessita de choro, assim como vocês precisam de suas mãos... E quando entram naqueles dias lamentáveis, a dita menstruação, ou o apelido carinhoso "TPM", em que todos os seus sentimentos ficam a flor da pele, tudo é motivo de choro, de brigas, de discussões.. Homens, não criem papeis fáceis pra isso, ou justificativas, ela precisa de você muito mais útil do que nunca. Pois não é facil, ter que aguentar as malditas dores, colicas, inchassos, que a fazem sentir-se depressivas, e agressivas. Jamais ouse dizer que ela tem TPM, mulher nenhum aceita isso, muito menos a critique ou a deixe de lado, isso é muito pior do que pensa.
E depois de tempos, descobrimos que temos um corpo desenvolvido a procriação, 9 meses de enjoos, dores, vomitos, fraquezas, desmaios... Até sentir a verdadeira dor de um parto, que homens, não pensem em dizer que não é dor alguma. Tem que ser mãe, amiga, companheira, mulher, todos esses papeis, sem se cansar. Depois de um tempo, começam as discussões com os filhos, tornam-se adultos e o pior, ter que acreditar e ver, que seus bebes, já são adultos. Ve-los se afastar, torna-se só.
Mulher é muito mais forte, pois sabem lidar com seus sentimentos, sabe resolve-los, sem o auxilio de alguém, e jamais diz precisar realmente de alguém, é muito orgulhosa para isso. E sinta-se importante, quando ela diz que te ama, e faça o mesmo, pois se não fizer, jo jeito certo, ela vai se afastar, vai se tornar uma verdadeira mulher, pois a unica coisa que ela quer é receber tudo aquilo que ela dá a você. Ela precisa ser amada, mesmo dizendo que não precisa. E saiba, que quando está furiosa, e pede para nunca mais olhar pra ela, e falar com ela, e que o odeio, acredite, ela está blefando, a unica coisa que precisa é que se aproxime, e não se afaste, nestas horas não de ouvido a ela. Aproxime-se dela, diga que a ama, que é parte de sua vida, diga coisas bonitas, que a façam querer ficar, porque de sentimentos fracos, ela está cansada. Seja pra ela, o que ela idealiza, não seja mais um outro qualquer, que passou por sua vida e não deixou marca nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário