sábado, 15 de agosto de 2009

Retorna pra mim,

Hoje, quando falei com você meu coração palpitou, aquele sentimento voltou mas agora ainda mais forte, esse sentimento é muito forte, seria mais forte que eu, nossa, eu fico sem folego, só em pensar em você, queria te ver te tocar, te abraçar.
Eu tava sentanda tentando achar uma estrela, no céu, as nuvens pretas e carregadas, o vento veio tão forte, que sem querer meus olhos encheram-se de agua, e sem perceber, senti a primeira lagrima cair no meu rosto,então sem querer comecei chorar, não tinhas sentido, mas tinha motivo, retornei a deitar na grama, e olhar pro ceu, e fiquei a me lembrar dos momentos com que você eu vivi, que foram inesqueciveis, me lembrei de tudo o que aconteceu entre nós, meu coração por um momento parou, quando vi que você estava no meu lado, mas era ilusão, olhei para o lado, e vi sua imagem se desfazendo, me abandonando, senti um vazio tão grande e tão profundo, que nem eu sei explica, uma dor tão forte dentro de mim, uma amargura sem fim.
Queria sim, te ter todo dia, ao meu lado, falar pra quem quiser ouvir, o meu verdaderio sentimento por ti, gritar para o mundo,mas eu não consigo.
Eu sei que eu sou aquela garota, tentanado desvenda os seus mistérios, aaa, ridiculo. Eu vejo as pessoas me olhando aos pés a cabeça olhando meu trage esuberante e invejoso(¬¬), desleixada, caminhando na rua sem rumo a seguir, pisando nos senrimentos, e machucando-os, eu ouço as pessoas falarem de mim, mas eu quero mais que elas se ... a unica coisa que eu me importo é você, mesmo não podendo te ter, mesmo sabendo que eu não posso te ter, e que o motivo, é a sua palavra, eu simplemente estou dominado pelo sentimento que está me destruindo por dentro.

Um comentário:

  1. esse sentimento é muito forte, seria mais forte que eu, nossa, eu fico sem folego, só em pensar em você, queria te ver te tocar, te abraçar.


    depois de ler isso realmente vi que esse sentimento não existe apenas dentro de mim.E começei a chorar mais ainda.Disse tudo o que eu to sentindo.

    ResponderExcluir