sábado, 22 de agosto de 2009

você me condenou!

Agora, eu enxergo melhor do que nunca a escuridão, e então vou seguindo sem rumo, sem você, vou andando rumo à solidão, e tentando acreditar que você não vai me seguir, é tão ruim é tão grande essa amargura, é tão vazio o caminho sem você, mas eu tenho que entender que você, não é o cara que eu imaginava ser,você é muito pior, você apenas me mostrou o lado que você se orgulha em apresentar, mas o seu verdadeiro caráter você teve vergonha de me mostrar, eu não tenho nada mais a te dizer, a não ser congratulations I hate you , meu caro idiota, que me enganou, perfeitamente , que me usou, e agora me expulsa de você como se fosse lixo, eu acho que foi só isso que eu fui pra você, nada, lixo!
Parabéns eu te odeio, rá, muito mais do que deveria odiar, e nunca mais tenha a audácia, de falar comigo, por que eu não me responsabilizo pelas minhas atitudes, a fim de terminar com tudo o que está me matando, eu estava em busca da luz, da felicidade, mas na verdade a única coisa que eu encontrei era o fim da escuridão, agora eu terei que recomeçar toda uma vida, pra mim poder sair daqui, eu espero que um dia você veja o que eu fui, ou tentei ser pra você e, que você possa se arrepender de tudo o que você me causou, os danos, as cicatrizes, o vazio que você pregou em mim, eu lamento muito, por mim, por ser tão tosca, a ponto de não identificar uma pessoa, eu estou muito decepcionada, contigo, eu não quero que você sinta pena de mim, por que o que você fez, não se faz com ninguém, eu já magoei sim, mas não tanto quanto você me magoou, eu tenho raiva de mim mesma, tenho raiva do mundo, por que tudo o que acontece comigo da errado? Eu já sabia que um dia isso ia acontecer, mas não pensei que ia afetar tanto a mim, isso também me surpreendeu, mas agora eu não consigo ser como era antes, tudo mudou, a minha vida agora tem outro objetivo.
Desculpa se eu não fui a garota que você queria ou imaginou, mas que você encontre o seu caminho, que viva, que chore, que sofra, que veja de perto a solidão, e o verdadeiro sentido da palavra SOZINHO, eu não tenho culpa de sentir isso, pois foi você que fez esse sentimento surgir, que sua história termine, na mesma frase que a minha, “então eles viveram infelizes para sempre”, desculpe se estou sendo tão arrogante, mas é esse o único sentimento que eu vou sentir por você daqui pra frente, viva o melhor possível, até eu poder atrapalhar tudo o que te faz feliz...

3 comentários:

  1. "...Eu já sabia que um dia isso ia acontecer, mas não pensei que ia afetar tanto a mim, isso também me surpreendeu, mas agora eu não consigo ser como era antes, tudo mudou, a minha vida agora tem outro objetivo..." Caralho, sem noção, eu to pasma. Minha Alicia, as palavras nas tuas mãos seguem um caminho de muita profundidade, isso parece uma música de rock. Teve sentimento, ódio, dor, mas ao mesmo tempo teve um desejo de melhorar, de encontrar a luz...Estou sem palavras!

    ResponderExcluir
  2. é alguma coisa que me mata,
    e que a cada dia tento encontra uma solução, mesmo sabendo que isso é meio que...impossivel!
    é a vida :(

    ResponderExcluir
  3. pqp,
    que coisa perfeita meu!
    porque eu sempre choro quando leio teus textos?
    temos sentimentos tão parecidos.
    Mas eu não desejo que ele sofra, nem que fique na solidão, ou que aconteça alguma coisa, quero que seja feliz, e que aproveite essa felicidade por mim.
    Amei teu post*-*

    ResponderExcluir